Fui, mas não comi o capão!
O encontro era em Valongo na "Casa das Bifanas", tínhamos ficado de sair em grupo logo ao inicio da tarde. Demos uma de conversa e após a bela da cerveja e da bifana... siga.
Arrancamos por volta da uma hora com rumo à festa dos comes e bebes. Alinham-se as motas à chegada e sem demoras...
...fez-se a inscrição. Mais um saco cheio de papeis e um palhinhas para a cabeça. Fita no pulso e é dar lugar a outros, fui dar uma volta pela festa a ver o que de bom se vende nesta terra.
A barraca das bebidas era o nosso próximo alvo, atacamos a sangria e um naco de bola de carne. Mais tarde vieram as bifanas e as cervejas... Contam-se histórias à mesa, é um encher de rir. 😅
Passeio em grupo pelas redondezas
Com paragem obrigatória na 'Taberna da Mouraria' onde voltamos a petiscar, beber e saborear... e por fim fomos para o Restaurante.
Sentei-me à mesa com pessoal porreiro, trocamos ideias e sobremesas. Boa gente! Combinamos ir-mos embora juntos, mas antes disso, iria conhecer um dos melhores Bares que já visitara...
Cada um terá a sua opinião... Verifiquem as imagens. 😉
No final da jantarada (desta vez não tive direito a prémio na rifa), seguimos para o tal Bar...
Ainda houve muita malta que quis ir! Estacionamos quase em frente ao Bar e lá ao fundo, viam-se as luzes... Parecia Las Vegas! 😅 (visto daqui, parece uma casa de prostituição).
Isto parece um museu... Lindo!
Chego ao balcão e peço: - Um chá de tília faz favor!
Eu não minto em relação às imagens!



Já sabem meus amigos, quem for a Freamunde tem aqui um local de visita obrigatória.

Já passavam longos minutos da meia noite e ninguém queria perder um sapato ou levar com ele quando chegasse a casa. Saímos todos juntos de Freamunde em direção ao Porto.

Pelo caminho cada um seguiu o seu destino. O Chuinga ainda ia para Arganil fez-me companhia até ao nó de Coimbrões na A1! Por fim, chegamos todos direitos a casa! 😎👍
Assim foi a minha concentração vespista. E mais uma vez a minha menina portou-se lindamente.