domingo, 23 de dezembro de 2018

22ª Concentração do Vespa Clube de Felgueiras

Tenho ouvido falar bem dos encontros do Vespa Clube de Felgueiras e por esse motivo, eu e a Princesa Leia fomos lá marcar presença. Antecipadamente submeti o formulário para a inscrição.

No dia do encontro, saímos os dois pela manhã fresca em direção a Matosinhos. Estacionei mesmo em frente à praia e com o cheirinho da maresia do Oceano Atlântico e dos protetores solares de quem frequenta a praia, tomei um café na esplanada.

Verifiquei no google maps o melhor caminho a tomar para Felgueiras. Confirmado o percurso, deixo para trás a costa e sigo rumo ao interior pela N12 ou pelo nome pela qual é mais conhecida, Estrada da Circunvalação. Como o nosso país é pequeno, mas magnifico. Rodei pelas estradas, N105, EM562, N207, N209 e sei lá que mais... até deu para me perder, coisa que não me importo absolutamente nada. 

Ao chegar a Felgueiras ainda lá não estava ninguém. Fui almoçar ao McDonald's e aguardei pela hora agendada.
Quando voltei ao ponto de encontro, já lá se encontravam alguns vespistas e aos poucos começaram a chegar mais, aproveitei para me juntar a eles. O pessoal da organização do evento monta a barraca para a confirmação de presença, ofereceram-me uma T-Shirt, uma caneta, a respectiva pulseira, alguma publicidade camarária e um saco para meter isto tudo.
Tudo a postos, arrancamos para o lanche em direção à quinta do Tal da Lixa - Hotel Monverde, onde tivemos uma receçao 5 estrelas. Umas saborosas entradas com vinho à descrição. 😉

Mais tarde, saímos em direção à 'Taberna da Mouraria' onde voltamos a petiscar, beber e saborear... e por fim fomos jantar ao Restaurante São Domingos. Foi feita uma distribuição de números para mais tarde serem sorteados e não é que eu fui um dos contemplados! Saiu-me um chapéu do Vespa Clube de Felgueiras. Podia ter sido um capacete, mas o que contou foi o convívio excelente e foi essa a maior recordação que trouxe.
 Este Vespa Car Piaggio estava à porta do restaurante

Sentei-me à mesa com o pessoal de Valongo, trocamos ideias, contactos e sobremesas. Boa gente! Combinamos ir-mos embora juntos. E assim foi a minha concentração vespista.

Fica o video com muito pouca edição de imagem, as músicas são do youtube (musicas chatas). A bateria da GoPro acabou quando chegamos à Quinta da Lixa por esse motivo as imagens que se seguem são apenas até esse local. Para a próxima, tenho de gerir melhor o tempo de gravação para poupar bateria e espaço no cartão. 😊


Sem comentários:

Enviar um comentário

2020 - Novos adornos

Decidi dar uma prenda à minha menina no inicio de 2020. Uns tacos novos para o descanso e um aro em metal para o farolim frontal. Já ti...